Data de publicação: 15-03-2018 13:56:00

Após lesão, Borrachinha deve voltar ao octógono em junho

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robson Rodrigues
 
O representante de Contagem no UFC, Paulo Henrique Costa, apelidado de “Borrachinha”, sofreu um rompimento parcial do bíceps esquerdo durante um treino em Belo Horizonte e ficará de fora da luta que aconteceria no mês que vem, pelo card principal, contra Uriah Hall, nos Estados Unidos.
 
“Esta não é uma notícia tão boa para meus queridos fãs. Vocês iriam me ver em abril novamente, mas teremos que adiar devido a uma séria lesão no bíceps que tive. Em breve poderei mostrar todo meu potencial mais uma vez, provavelmente em junho. Até lá, amigos. Deus abençoe a todos!”, postou o atleta na página dele no Facebook, na noite da última terça-feira (13).
 
Recentemente, Borrachinha deu uma entrevista exclusiva à Contagem TV falando sobre a trajetória no esporte e a inauguração de um novo centro de treinamento de MMA no município, batizado de “Team Borracha”. Na ocasião ele falou, também, sobre a luta marcada para 21 de abril contra Hall.
 
“O adversário é muito duro, perigoso, ele é o oitavo do ranking, atualmente, e está ali na briga pelo título. Então, acredito que quem vencer essa luta vai dar mais um passo próximo ao título, que está cada vez mais perto e eu tenho todas as condições de vencer e acredito que vou nocauteá-lo”, disse, confiante.
 
Matéria relacionada
Entrevista exclusiva com lutador de MMA Borrachinha
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br