Data de publicação: 27-05-2007 00:00:00

O Happy Hour itinerante da Acic descentraliza as ações da entidade.

Funeral Pet Diamond

Galeria de Fotos 

A proposta do Happy Hour da Acic de aproximar a classe empresarial tem sido cumprida. O formato itinerante do evento é uma novidade que está se consolidando. Desta vez, o encontro de empresários foi realizado na empresa Concreta Service.

O primeiro Happy Hour itinerante da Acic - Associação Comercial e Industrial de Contagem foi realizado na Concessionária Volkswagen Reauto no mês de março. Em abril o evento foi na sede da Acic com o lançamento do livro do ex vice-prefeito José Quintão Romero. 

Neste mês de maio o Happy Hour da Acic foi realizado na empresa Concreta Service de Alessandro Marques, 1º suplente de deputado federal. O evento foi nesta quinta-feira, dia 24.05, e contou com a presença de diversas autoridades públicas de Contagem e da grande Belo Horizonte.

Grandes atrações

A grande atração da noite foi a apresentação da cantora Helen Wilson que cantou e encantou os convidados com seu vasto repertório nacional e internacional. A presença do dinâmico vereador Guedes de Esmeraldas, mais conhecido como Mister M foi notada por todos pela sua capacidade de comunicação.

O vereador circulou pela festa falando do trabalho social que vem realizando na cidade de Esmeraldas, fornecendo transporte gratuito para levar os enfermos até os hospitais e postos de saúde. Além disso, como o próprio nome diz, ele é mágico e fez alguns números para os convidados, inclusive para a cantora Helen Wilson.

Responsabilidade Social

A Obra Social Dom Bosco - OSDB também esteve presente representada por Márcia Lúcia e sua equipe de educadoras sociais. “Os empresários precisam conhecer o trabalho realizado pela OSDB, que tem projetos para educar as crianças em risco social eminente e também promove cursos profissionalizantes para os pais dos alunos, com o objetivo de propiciar-lhes uma oportunidade de trabalho. Quem sabe algum dos empresários presentes queira ser padrinho da instituição?” Disse Márcia Lúcia.

Política

A festa uniu os empresários e atraiu também a classe política. Vários vereadores de Contagem compareceram, o vereador Anselmo de BH, os deputados estaduais Carlos Moura e o Dr. Rinaldo de Divinópolis, o ex-embaixador do Brasil em Cuba Tilden Santiago e até o ex-governador Newton Cardoso, que está de olho na Prefeitura de Contagem para encerrar sua carreira política onde começou.

Em busca da qualidade

O Projeto Contagem Pró-ISO também esteve presente, representado pela coordenadora Maria Cristina Romero Marques que, como sempre, aproveitou a reunião para trocar cartões de visita e para chamar a atenção dos empresários para a importância da certificação ISO, selo de qualidade importante para qualquer empresa.

O Happy Hour itinerante da Acic cumpriu o seu papel de ser um momento de confraternização em um local fora da entidade que representa o comércio e a indústria de Contagem. O presidente da Acic, Marco Aurélio Moreira está inovando em sua administração e marcou presença no evento, juntamente com sua eficiente equipe de trabalho.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br