Data de publicação: 09-05-2018 17:58:00

Pilotos mineiros estão confirmados na Cascavel de Ouro

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Vanderley Soares/Grelak Comunicação
 
Os pilotos, irmãos e empresários de Contagem Leandro e Wanderson Freitas são uma das duplas já inscritas para a 32ª edição da Cascavel de Ouro, corrida marcada para 18 de novembro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná.
 
O grid será restrito a carros da categoria Marcas 1.6, existente em todos os campeonatos regionais de automobilismo do Brasil, e distribuirá a premiação recorde de R$ 150 mil entre os participantes.
 
Pilotos do VW Gol da Stumpf Preparações, equipe que tem sede em Cascavel, os irmãos Freitas vão disputar a Cascavel de Ouro pela segunda vez. Na estreia na competição, há três anos, eles formaram um trio com o gaúcho Fabiano Cardoso, mas não completaram a prova.
 
“Fomos os primeiros a abandonar em 2015. Agora queremos ser os primeiros a receber a bandeirada”, diz Leandro. Wanderson também demonstra confiança. “Estamos em uma equipe que foi campeã diversas vezes, que já ganhou inclusive a própria Cascavel de Ouro e que, portanto, tem know-how necessário para nos dar um carro competitivo e resistente, já que a corrida é de longa duração”, diz ele, referindo-se às três horas de prova.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br