Data de publicação: 21-11-2018 19:09:00 - Última alteração: 23-11-2018 18:18:14

Obra inacabada dificulta o trânsito no bairro Amazonas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arquivo pessoal
 
Uma intervenção inacabada na rua Tiradentes, altura do número 1.895, no bairro Amazonas, em Contagem, está complicando a vida de motoristas que passam pelo trecho. Um leitor do Diário de Contagem enviou foto e depoimento afirmando que desde domingo o local está praticamente intransitável.
 
“Com a chuva, a tendência é piorar. Quem puder evitar, evite”, disse. “Quem estiver em carro pequeno, procura uma rota alternativa, passa por dentro do bairro, passa pela [avenida Coronel] Benjamin Guimarães”, completou.
 
Ainda de acordo com o leitor, equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem e da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) estiveram no local, mas depois não foram mais vistas.
 
Posicionamento
 
Em nota, a Copasa informou que o serviço referente à ligação de esgoto na via já foi concluído, mas, por causa da chuva, a pavimentação ainda não foi feita. “Técnicos da empresa estiveram na tarde desta quarta-feira (21) e para permitir o tráfego na via, refizeram a base do asfalto”.
 
Conforme consta no texto, os trabalhos vêm sendo prejudicados pelas chuvas ininterruptas. “Para solucionar definitivamente a situação, serão necessários alguns dias sem chuva”, finaliza a nota.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br