Data de publicação: 10-03-2009 00:00:00

Podas e supressão de árvores em Contagem

Nova Faculdade

Marcelinho de Lima & Camargo

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Durante dois dias, 7 e 8 de março, a Serraria Souza Pinto recebeu um público seleto que gosta de curtir a gastronomia, a moda, o turismo e a cultura dos belorizontinos.

Vários bares e restaurantes montaram stands de degustação de pratos para que o público pudesse sentir o gostinho das culinárias mineira e internacional oferecidas.

A moda mineira foi representada por lojas do Mix Show e por um desfile de camisetas do BH Espera por Você, elaboradas pelo estilista Renato Loureiro.

Aconteceram grandes shows nas duas noites de festa, com bandas de MPB, Pop Rock e Sertanejo, além de intervenções de grupos circenses e de dança.

No sábado, teve intervenções de malabarismo, a apresentação do Grupo Aruanda (dança folclórica), da Banda Mercado Central (Pop Rock Nacional e Internacional), show de Mila Maio e show de Renan & Alex.

No domingo, também teve intervenções de malabarismo, uma bela apresentações de zouk e do Grupo Aruanda, teve uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o show da Banda Menina do Céu (forró) e o show mais esperado da festa, com Marcelinho de Lima & Camargo.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br