Data de publicação: 04-02-2019 15:26:00 - Última alteração: 04-02-2019 15:29:03

Academia do Skate

Funeral Pet Diamond
#InformePublicitário - Participe no ItaúPower Shopping do projeto gratuito Academia do Skate voltado à inclusão social. O objetivo é formar jovens cidadãos, autônomos e criativos através da prática esportiva.

A Academia do Skate é resultado da parceria entre a Riachuelo e a Associação Natividade (organização de incentivo ao esporte, cultura e lazer em Belo Horizonte e região).

A pista, localizada na Praça de Alimentação, é formada por um circuito de seis obstáculos que misturam duas das mais populares modalidades do skate: street e vertical.

O projeto tem como alvo crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos que queiram conhecer o esporte, aprimorar sua prática e se transformarem em futuros atletas, mas podem participar pessoas de todas as idades.

Campeonato Interno:

Nos dias 16 e 17 de março, a garotada envolvida no projeto disputa uma competição, dividida em cinco categorias: infantil, mirim, iniciante, feminino e amador. Os primeiros candidatos receberão prêmios, e os demais levam para casa medalhas de participação. Além disso, a melhor manobra da competição também será premiada.

Local: Praça de Alimentação – ItaúPower Shopping
Data: A partir de 1º de fevereiro
Horário: De terça a sábado, das 10h às 20h, domingos e feriados, das 14h às 20h
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br