Data de publicação: 11-02-2019 14:43:00 - Última alteração: 11-02-2019 18:58:35

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Facebook/Reprodução
 
Agência Brasil
 
O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu após a queda de um helicóptero no início da tarde desta segunda-feira (11) em um dos acessos da rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave também morreu carbonizado.
 
O motorista de um caminhão atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local já foi extinto.

No início da noite, o Grupo Bandeirantes, no qual Boechat trabalhava, lamentou a morte do jornalista em uma nota de pesar enviada à imprensa. Leia o texto na íntegra, abaixo:

"É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.

Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um  grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo.

A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos.

Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia.

Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.

“O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos”, lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação."
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br