Data de publicação: 14-03-2009 00:00:00

Salmão na Chapa com Fernanda de Castro

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Lucinéia de Cristo Baia Ferreira

Foto: Robson Rodrigues Moreira

A nova Superintendente da Acic – Associação Comercial e Industrial de Contagem, Lucinéia de Cristo Baia Ferreira, diz que quer ser lembrada pelos seus feitos e não pela posição alcançada.

Há 14 anos, Lucinéia entrou na Acic como estagiária, cursando o ensino médio. Seis meses depois, foi efetivada como secretária da presidência, cargo que ocupou até janeiro de 2009, quando o seu antecessor, Meryge Machado, pediu afastamento por motivos pessoais.

A superintendente disse que aceitou o desafio a pedido do atual presidente da entidade, Marco Aurélio Moreira.

“Já fiz um plano de ação para a atual gestão, que vai até 2010.  O planejamento está nas mãos do presidente para ser analisado. Pretendemos trabalhar forte nas áreas da comunicação e do comercial, porque acreditamos que as ações feitas pela entidade devem se tornar públicas e, para isso, precisamos da participação da maioria do empresariado de Contagem e região”, enfatizou.

“Estamos aumentando a grade de cursos oferecidos para os associados pela Acic e vamos divulgar tudo que a entidade pode fazer pelos empresários, porque o associativismo é o caminho, principalmente em época de crise”, completou a Superintendente da Acic, Lucinéia de Cristo Baia Ferreira.

Durante quatorze anos, Lucinéia foi secretária dos presidentes Ermelindo Rocha Faria, Milton Lopes Rocha, Antônio Costa Neto (falecido), Aluísio Pêgo de Oliveira, Sérgio Mariano da Silva e Marco Aurélio Moreira, atual presidente.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br