Data de publicação: 02-05-2019 15:11:00

Asfalto se soltando e lixo incomodam moradora de Contagem

Itau Power Shopping
Cruzamento das ruas Berna e Lucerna, no Santa Cruz Industrial
 
Foto: Google Maps
 
A moradora do bairro Santa Cruz Industrial, em Contagem, Hilda de Fátima enviou uma mensagem ao Diário de Contagem afirmando que uma operação tapa-buracos realizada no cruzamento das ruas Berna e Lucerna não foi bem sucedida e que, em menos de um mês, o asfalto começou a se soltar.
 
Segundo ela, as pedras que foram misturadas junto ao piche também estão se desprendendo e se espalhando pelas vias. Em nota, a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semobs), informou que será feita uma vistoria no local "até a semana que vem".
 
Outra reclamação de Hilda diz respeito à varrição no bairro. De acordo com a moradora, apenas as folhas das árvores são varridas, enquanto o restante do lixo fica nas ruas.
 
“A Semobs informa ainda que a região recebe regularmente o serviço de limpeza e varrição por, no mínimo, dois dias da semana (em alguns locais, a varrição é diária). Toda a regional Eldorado, da qual o Santa Cruz Industrial faz parte, está recebendo operações de capina e a previsão é de que o bairro Santa Cruz seja contemplado em aproximadamente 30 dias”, conclui a nota da prefeitura.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br