Data de publicação: 23-05-2019 11:02:00 - Última alteração: 23-05-2019 11:07:05

Linha Botica 214 ganha versões em cremes acetinados

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Os eaux de parfums Botica 214, lançados no ano passado pela marca O Boticário, ganharam, agora, versões em cremes acetinados nas fragrâncias Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo (foto).
 
O creme de Jasmim & Patchouli une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. A fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram uma alquimia de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade.
 
A versão Peônia & Apricot traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. Essa fragrância traz um aroma rico dos frutos frescos recém-cortados, envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa.
 
Por fim, Violeta & Sândalo do Acetinado Botica 214 se origina do encontro da sutileza das violetas francesas com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro, com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância.
 
A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba (PR), instalada justamente no número 214.
 
Os novos cremes acetinados já estão à venda nas lojas físicas de todo o Brasil e no e-commerce d’O Boticário.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br