Data de publicação: 27-05-2019 16:14:00 - Última alteração: 30-05-2019 08:59:59

Cantor Gabriel Diniz, do hit "Jenifer", morre em acidente aéreo

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Cantor Gabriel Diniz em apresentação em Feira de Santana (BA)
 
Foto: Facebook/Reprodução
 
O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (27) em um acidente aéreo em Sergipe. O intérprete da canção “Jenifer”, que se tornou hit no Brasil, estava em um bimotor que caiu no Sul do Estado. Além dele, dois tripulantes também não resistiram.
 
A assessoria de imprensa de Gabriel confirmou, em nota, a morte do cantor. “Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos tripulantes envolvidos!”, diz o texto da Luan Produções.
 
A comoção é grande nas redes sociais, pelas quais amigos e fãs prestam homenagens ao cantor. A conta oficial do Ministério da Saúde no Twitter também lamentou a morte dele e afirmou que “sua alegria, irreverência e profissionalismo o tornaram embaixador da campanha da pasta de incentivo ao uso da camisinha e de prevenção ao HIV/Aids, no Carnaval de 2019”.
 
Na última postagem na página do Facebook, no domingo (26), Gabriel Diniz agradece ao público presente no show que fez em Feira de Santana (BA). “Obrigado pelo carinho, galera. Uma verdadeira multidão curtindo o nosso show. Até a próxima, se Deus quiser sim”, diz o post.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br