Data de publicação: 07-06-2019 15:09:00 - Última alteração: 07-06-2019 15:30:18

Natal e "Ano Novo" são presos na RMBH

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
Dois suspeitos de homicídio foram presos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no início da semana, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O que chamou a atenção durante a apresentação do caso, na última quinta-feira (6), foi a identificação da dupla.
 
Um dos homens detidos é Natal Antônio Gonçalves de Abreu, de 34 anos, e o outro é Alício de Paula Sousa, de 31, conhecido como “Ano Novo”. Ambos foram indiciados pelo homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e emboscada) de Evandro Anselmo de Oliveira, de 31 anos, em janeiro do ano passado.
 
De acordo com a PCMG, os dois atraíram a vítima até o bairro Icaivera, no município vizinho a Contagem, e pediram para que ela fosse desarmada, porque policiais estariam na região.
 
“A vítima foi encontrar os suspeitos, que estavam em um carro na rua Japu, de motocicleta. Quando Evandro estacionou ao lado do carro, o trio iniciou uma conversa e, de repente, os investigados saíram do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima”, afirmou o delegado Otávio Luiz de Carvalho, responsável pelas investigações.
 
Tráfico de drogas
 
A motivação do crime, segundo a polícia, teria sido a disputa por pontos de tráfico de drogas em Betim. A dupla presa é suspeita de comandar a venda de entorpecentes nos bairros Icaivera e Parque do Cedro, além de ser investigada por outros homicídios registrados na região.
 
“A prisão dos suspeitos pode ainda encorajar outras pessoas e testemunhas dos demais crimes praticados por eles, e que temiam se manifestar, a procurarem a Polícia Civil”, disse o delegado.
 
A PCMG informou também que todas as outras denúncias feitas contra Natal e Ano Novo continuam sendo investigadas.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br