Data de publicação: 27-06-2019 16:32:00 - Última alteração: 30-06-2019 23:40:39

Bandas contagenses se apresentam em evento em Bichinho

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Google Street View
 
Três bandas contagenses vão se apresentar no “Festival Rock Motor Chopp”, que acontece de sexta-feira (28) a domingo (30) em diversos espaços do vilarejo de Vitoriano Veloso, mais conhecido como Bichinho, distrito de Prados, na região central de Minas Gerais.
 
A Sintonia Instrumental apresentará um repertório permeado nos gêneros jazz-rock, blues e progressivo, com músicas autorais e de grandes músicos universais. Já a Regali Blues Band promete uma apresentação marcada pela improvisação, energia e carisma, que são as características do trio de blues, jazz e soul. A terceira banda é a Garage 301, que se inspira nos gêneros classic rock e pop rock Brasil.
 
Além das bandas contagenses, o festival também contará com apresentações do artista local Ehli B e do duo de São João Del Rei Biggy e Piggy
 
A programação do evento tem música, chope artesanal da região e gastronomia especial. O festival busca oferecer atrações principalmente aos motociclistas que visitam o local nesta época do ano, em função de eventos realizados nas vizinhas Tiradentes e São João Del Rei.
 
A programação completa e os endereços podem ser acessados aqui.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br