Data de publicação: 27-08-2019 21:58:00 - Última alteração: 27-08-2019 22:20:31

Titãs faz show acústico no Inhotim

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Daniela Paoliel
 
O espetáculo realizado no último domingo (25), recriou os grandes sucessos da banda. Os Titãs desembarcaram em Minas e fizeram um show inesquecível. Os fãs esgotaram os ingressos e lotaram o Jardim Botânicono do Instituto Inhotim, em Brumadinho.
  
Com 34 anos de carreira e um repertório de qualidade, os Titãs fizeram um show intimista em comemoração aos mais de 20 anos do clássico Titãs Acústico MTV lançado em 1997, que vendeu mais de 2 milhões de cópias e ganhou os discos de ouro, platina e diamante.
 
Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto contaram com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee. Os Titãs contaram histórias e trocaram ideias com o público.
 
“O Inhotim sempre foi um exemplo de museu moderno, para todos se orgulharem. Depois dos tristes acontecimentos em Brumadinho, a sobrevivência do Museu permanece como símbolo de resistência, num momento em que precisamos tanto afirmar a força da arte e da cultura no país”, comentou Tony Bellotto.


Programação
 
No próximo dia 7 de setembro, o cantor Alceu Valença e a Orquestra Ouro Preto farão um show no Inhotim, a partir das 15 horas. Os ingressos também já estão esgotados.

Links relacionados Inhotim
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br