Data de publicação: 06-09-2019 10:53:00 - Última alteração: 06-09-2019 10:56:47

Terra de ninguém, caos no trânsito em Contagem

O Boticário - Contagem
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
#Flagrante: Na última terça-feira (03), por volta das 15 horas, os semáforos do cruzamento das avenidas João César de Oliveira e Olimpio Garcia, no bairro Eldorado, ficaram totalmente apagados causando uma grande confusão no trânsito.

A reportagem do DC Online fez vários flagrantes mostrando a falta de paciência e consciência dos motoristas mais apressados. A maioria não dava preferência e muitos ainda faziam conversões proibidas virando a esquerda.

A lei do mais forte e do mais corajoso prevaleceu por horas no local. Em vários momentos, por pouco não aconteceram batidas entre carros, ônibus, caminhões e motos.

Os pedestres arriscaram a vida na travessia a todo o momento. Em dias normais, com os sinais para pedestres funcionando já é difícil atravessar as vias. Sem a sinalização ficou muito mais perigoso ir de um lado para outro das avenidas.

Durante quase uma hora que a reportagem permaneceu no local, a Transcon não compareceu para controlar o trânsito. Confusão, buzinas e reclamações de pedestres, nenhuma providência foi tomada de imediato.

Militares da Unidade Móvel da Polícia Militar presentes em cima do passeio público, próximo ao cruzamento, também não se prontificaram em ajudar a controlar o tráfego.

Diante dos olhares dos agentes da segurança pública, pedestres e veículos continuaram se arriscando no cruzamento que se transformou em “terra de ninguém”.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br