Data de publicação: 14-09-2019 13:20:00 - Última alteração: 14-09-2019 19:33:34

Inhotim tem tarde de capoeira e samba

O Boticário - Contagem
Foto: Daniela Paoliello/Divulgação
 
Rodas de capoeira e de samba vão animar a tarde desse sábado (14) dos visitantes do Instituto Inhotim, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O projeto “Palco Brumadinho”, lançado no mês passado, vai receber os grupos Expressão Livre e Raízes de Minas, a partir das 14h30min, para uma apresentação especial do esporte.
 
Na sequência, Waguinho do Quebra promete fazer o público sambar com sucessos do ritmo musical brasileiro. Além dele, Wilder Rincon promete uma mistura de samba-raiz, samba-enredo e samba contemporâneo.
 
Os visitantes do Inhotim assistem às apresentações gratuitamente. Os moradores do município que estão cadastrados no programa “Nosso Inhotim” não pagam a entrada no instituto.

O projeto visa integrar a cultura local com a programação do museu, reunindo cantores, compositores e grupos tradicionais de Brumadinho. A seleção dos artistas convidados é feita por uma equipe de curadoria formada por Jana Janeiro, Júlio Santos, Leci Strada e Márcio Nagô, que têm forte atuação cultural na região.
 
Ingressos
R$ 44 (inteira)
 
Instituto Inhotim
Rua B, 20 | Brumadinho
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br