Data de publicação: 21-10-2019 15:09:00 - Última alteração: 21-10-2019 15:10:18

Recuperação econômica traz otimismo para o comércio no fim do ano

WRV Produções
Foto: Internet/Reprodução
 
Com a expectativa de vender de 8% a 10% a mais no último trimestre deste ano, na comparação com o mesmo período de 2018, o ItaúPower Shopping, em Contagem, vai inaugurar, até dezembro, cinco lojas de segmentos variados, todas elas de marcas expressivas no mercado.
 
O otimismo é decorrente do aquecimento da economia, que deverá ser puxado pelas liberações de saques do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e por duas datas importantes: a Black Friday e o Natal. Outra estimativa do centro de compras é de que haja mais contratações de mão de obra temporária.
 
“Estamos em processo de assinatura com marcas de destaque no mercado. Ao longo dos próximos meses, teremos uma série de inaugurações que vão deixar nosso mix ainda mais completo e o shopping ainda mais preparado para a alta demanda do fim do ano. Nossa prioridade é ouvir os clientes e trazer a wishlist deles, ou seja, aquilo que mais desejam. Assim, pretendemos seguir ocupando o espaço com qualidade e oferecendo os produtos e serviços de que nosso público precisa”, afirma o superintendente do ItaúPower, Leonardo Andrade.
 
Projeções
 
A Black Friday, que neste ano acontecerá em 29 de novembro, deverá movimentar, principalmente, as vendas de eletroeletrônicos, itens que lideram a preferência dos consumidores nesta época do ano. De acordo com Andrade, o mall se destaca nesse aspecto.
 
“A compra de eletroeletrônicos é, antes de tudo, comparativa. E nós somos o único shopping da região que reúne as principais lojas mega no mesmo espaço. Isso oferece uma praticidade ímpar para os nossos clientes realizarem pesquisas em um único local e escolherem onde querem fechar o negócio”, diz o superintendente.
 
Para os festejos natalinos, a gerente de marketing do shopping, Renata Costa, adianta que tanto a programação quanto a decoração vão proporcionar boas experiências aos consumidores. A chegada do Papai Noel está marcada para o próximo dia 15.
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
 
Matéria relacionada
Oferta de vagas no comércio para o Natal será a maior em seis anos
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br