Data de publicação: 29-10-2019 18:09:00 - Última alteração: 29-10-2019 18:10:05

Suspeito de matar com chave de fenda é indiciado pela polícia

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
Um homem de 23 anos, suspeito de cometer homicídio qualificado em Contagem, em setembro do ano passado, foi preso em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em julho último. Os detalhes da investigação, no entanto, só foram apresentados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta terça-feira (29), após o indiciamento dele.
 
De acordo com a corporação, o detido teria matado um homem com uma chave de fenda e, depois, furtado o celular da vítima.
 
Outro crime semelhante teria ocorrido em Betim, também em setembro de 2018. De acordo com a PCMG, o suspeito convidou uma jovem para sair e, no local do encontro, depois de usar drogas, ele tirou uma chave de fenda do bolso e atacou a mulher.
 
“Na época dos fatos, a vítima estava grávida de seis meses. Em seguida, [o suspeito] roubou o celular dela e fugiu”, afirmou o delegado Luiz Otávio de Carvalho. A jovem foi encontrada com diversos ferimentos causados por objeto perfurocortante no tórax e no pescoço.
 
Nesse caso, o homem foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, e a PCMG, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios em Betim, continua investigando se ele cometeu outros crimes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br