Data de publicação: 07-11-2019 15:39:00

Ataque em escola deixa dois feridos no Vale do Jequitinhonha

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Facebook/Reprodução
 
Dois estudantes ficaram feridos depois de serem atingidos por disparos feitos por um terceiro aluno da Escola Estadual Orlando Tavares, em Ponto da Marambaia, distrito de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (7).
 
O suspeito, um adolescente de 17 anos, teria pulado o muro da instituição e atirado em direção a uma das salas de aula, atingindo duas pessoas. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram levadas para o hospital. O estado de saúde delas é estável.
 
O autor dos disparos e outro adolescente foram apreendidos, mas ainda não foi esclarecida a participação do segundo detido no ataque.
 
Em nota divulgada agora há pouco, o governador Romeu Zema (Novo) lamentou o ocorrido e afirmou que determinou que “seja prestado todo o apoio à instituição de ensino, às famílias das vítimas, aos estudantes, pais, professores, demais funcionários e toda comunidade escolar”.
 
O texto diz ainda que representantes da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni estão na escola e também dando suporte aos estudantes hospitalizados. “Podem ter a certeza de que o governo de Minas acompanha com máxima atenção o fato”, finaliza a nota.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br