Data de publicação: 07-11-2019 18:06:00

Expositores da Feira do Eldorado recebem certificados de outorgas

O Boticário - Contagem
Foto: Ricardo Lima/PMC
 
Terminou nesta quinta-feira (7) a entrega dos certificados de outorgas aos expositores da Feira do Eldorado. Todos eles passam a ter a licença e a autorização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH) para exercerem a atividade econômica por cinco anos, prazo que poderá ser prorrogado por igual período.
 
Desde a última segunda-feira (4), quando os documentos começaram a ser entregues, os feirantes puderam escolher a disposição das barracas, segundo a SMDUH. A partir de agora, a feira terá um novo layout, com 11 setores, agrupamentos por cores e de acordo com os produtos comercializados.
 
Na sexta-feira (15) da semana que vem – feriado nacional da Proclamação da República –, a Feira do Eldorado será reinaugurada no novo formato.
 
Procedimentos
 
Essa foi a última etapa do processo licitatório 01/2018, iniciado em março do ano passado, com a abertura de edital. De lá para cá, cerca de 900 feirantes – incluindo pessoas com deficiência e empreendedores da Economia Solidária – participaram dos trâmites determinados pela SMDUH, segundo o administrador da regional Eldorado, José Carlos de Menezes.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br