Data de publicação: 13-11-2019 16:52:00 - Última alteração: 13-11-2019 18:19:21

Suspeito de estupro é preso em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: PCMG/Divulgação
 
Um homem de 24 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 22, em Contagem, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O crime ocorreu em 17 de setembro deste ano e a prisão, no último dia 8. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (13).
 
De acordo com a delegada Mellina Clemente, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), por estar bastante fragilizada, a vítima procurou a polícia no terceiro dia após o ataque.
 
“Ela narrou que, dois dias antes de ter nos procurado, estava voltando da casa de uma amiga e passou por um lugar ermo, onde tem uma linha de trem abandonada, quando foi abordada por um homem que falou que iria acompanhá-la. Mesmo negando a companhia, ele a acompanhou. Durante o percurso, o suspeito a arrastou para um galpão e começou a abusar sexualmente dela várias vezes, e ainda fez uso de violência”, afirmou Mellina.
 
Após acionar a PCMG, a mulher foi encaminhada a um hospital e recebeu os cuidados de profilaxia para doenças sexualmente transmissíveis. Também foram expedidas guias para exames no Instituto Médico Legal.
 
“Depois, a equipe de investigadores conseguiu qualificar o suspeito, com base nas características físicas dele, intimou algumas testemunhas e estranhou o fato de elas não estarem comparecendo às intimações. Então, descobrimos que os traficantes da região e o suspeito estavam ameaçando-as”, disse a delegada.
 
Segundo a Deam, durante as investigações, foi apurado que o homem já teria cometido o mesmo crime contra uma menina de 13 anos. Em 26 de setembro último, a mãe da jovem registrou um boletim de ocorrência contra ele. A PCMG informou que instaurou um inquérito e que o caso está sendo investigado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br