Data de publicação: 30-11-2019 20:45:00 - Última alteração: 02-12-2019 10:53:11

Titãs relembra show de 1997 em BH

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
O show que lembra o memorável clássico Titãs Acústico MTV, com o "Trio de Ferro" (Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto), lançado em 1997, passou por Belo Horizonte no último sábado (30), no Km de Vantagens Hall.

O projeto de extraordinário sucesso, fenômeno que vendeu mais de 2 milhões de cópias e ganhou discos de ouro, platina e diamante, completou 20 anos.

Com apenas violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo, o show clássico Titãs Acústico MTV recria canções do repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e várias outras.

Tony Bellotto confessou que está cantando mais agora do que antes. Sérgio Britto cantou, arrasou no piano e contou a história engraçada da música “Cabeça de Dinosauro”. Branco Mello falou da doença, mas disse estar curado, se divertindo nos palcos afora.

O show foi realmente intimista, mesmo diante da grandiosidade do palco e do público presente. Cada um dos Titãs cantou três músicas sozinho, mas quando o “Trio de Ferro” se uniu novamente, a plateia se levantou, dançou e cantou com os três.

O show dirigido por Otávio Juliano contou ainda com as participações especiais de Mário Fabre (percussão) e Beto Lee (violão e voz). Foram cerca de duas horas de muita música boa e um bate-papo agradável com artistas que têm mais de 40 anos de estrada e muita história para contar.


 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br