Data de publicação: 24-02-2020 16:16:00 - Última alteração: 24-02-2020 16:27:39

Bloco de Belô faz sucesso no Carnaval de BH

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues
 
Galeria de fotos
 
 
'Bloco dos comunicadores' desfilou no último sábado (22) e arrastou milhares de foliões. Pelo sétimo consecutivo, o Bloco de Belô agitou o Carnaval de Belo Horizonte.

A concentração foi rua da Bahia esquina com Álvares Cabral, próximo ao Sindicato dos Jornalistas. Pelo sétimo consecutivo, o Bloco de Belô – também conhecido como "bloco dos comunicadores" fez parte do Carnaval de BH.
 
Neste ano, o bloco homenageou artistas baianos que fizeram axé nos anos 80 e 90, como Luiz Caldas e Banda Reflexu’s até Daniela Mercury e Ivete Sangalo. A seleção de músicas conhecidas pelo público e fáceis de cantar agradou os foliões.
 
“O repertório escolhido garantiu uma maior interação com os foliões. As nossas canções próprias, o hits Belozêiro e Amor de Carnaval, também agitou a galera”, disse o vocalista do bloco, o baiano Alex Rodrigues, que foi acompanhado por Arlen Rocha (bateria), Pedro Ciper (baixo), Roberto Rodrigues (guitarra) e Rumennig Batista nas percussões.
 
Robhson Abreu, idealizador do Bloco de Belo e diretor do Jornal de Belo e da Revista PQN, ressaltou que o bloco é da paz e da família. “É muito prazeroso reunir tanta gente pra brincar o Carnaval. Que venham mais dez anos e viva o Bloco de Belo”, enfatizou Abreu.


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br