Data de publicação: 11-05-2020 17:01:00 - Última alteração: 11-05-2020 17:11:06

Varal de alimentos socorre moradores de rua

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robson Rodrigues
 
O empresário João do Panda continua com ações solidárias em prol dos mais necessitados. O varal de alimentos é abastecido constantemente para socorrer de forma emergencial os moradores de rua.

“Pegue o que precisar, mas lembre-se que tem outras pessoas que precisam também”, informa o cartaz junto ao varal de alimentos instalado na avenida Olimpio Garcia esquina com João César de Oliveira, no bairro Eldorado.

São várias as iniciativas do empresário, todas tentam amenizar o sofrimento de comunidades em situação de risco social. Cestas básicas também são distribuídas na medida do possível.

O projeto social Apoio aos Filhos de Contagem – AFIC apoiado pelo empresário João do Panda, também está aceitando doações para serem distribuídas para os mais carentes nesse momento de pandemia de Coronavírus.

“Precisamos nos unir e sermos mais solidários com aqueles que sofrem com o desemprego e com a falta do básico para sobreviver. Precisamos de mais justiça social e mais sensibilidade diante da realidade do nosso Brasil”, enfatizou João do Panda.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br