Data de publicação: 12-05-2020 18:01:00 - Última alteração: 12-05-2020 18:01:53

Campanha busca arrecadar doações para animais e protetores

Sebrae  MG
Foto: Internet/Reprodução
 
O Movimento Mineiro pelos Direitos Animais lançou em todo o Estado a campanha “Emergência Covid-19: Ajude a Salvar os Animais da Fome” para arrecadar ração, medicamentos, jornais, produtos de limpeza, roupinhas e outros itens para os bichinhos. A iniciativa também busca doações de cestas básicas para protetores que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia do novo coronavírus.
 
A ação está acontecendo por meio das redes sociais, de maneira que quem precisa e quem pode ajudar possam combinar uma forma segura de se encontrarem. A orientação é para que as pessoas utilizem o campo dos comentários para pedirem e oferecerem doações e ainda indicarem protetores com necessidades.
 
“Em razão da gravidade da pandemia, todos os dias vivenciamos ações solidárias para com os nossos irmãos humanos, o que é extremamente louvável e deve ser incentivado. Por outro lado, precisamos voltar os nossos olhos para milhares de animais, seja nos abrigos ou abandonados à própria sorte em todos os cantos das cidades. Não bastassem todas as dificuldades para cuidar de tantos bichinhos, muitos protetores, já sobrecarregados, também sofrem com a falta de alimentos nas suas próprias casas, para quem também pedimos ajuda”, reforça a fundadora do Movimento Mineiro pelos Direitos Animais, Adriana Araújo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br