Data de publicação: 13-05-2020 11:40:00

CeasaMinas tem vacinação contra a gripe

Zezinho Salão de Beleza & Estética
Foto: Divulgação
 
Caminhoneiros, carregadores, idosos, pessoas com doenças crônicas, obesos e gestantes poderão se vacinar contra a gripe no centro de saúde do entreposto de Contagem das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (CeasaMinas), no setor Shopping. A ação acontece desta quarta-feira (13) até a próxima sexta-feira (15), das 9h às 15h30min.
 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), responsável pela iniciativa, serão aplicadas 1.500 doses no local. Aqueles que quiserem ser imunizados contra a influenza (H1N1) devem levar um documento de identidade e o cartão de vacinas. Aos caminhoneiros também é pedido o crachá, a carteira de trabalho ou a Carteira Nacional de Habilitação, a fim de se comprovar o exercício da atividade.
 
Para evitar aglomerações no centro de saúde da CeasaMinas, são formadas filas monitoradas do lado de fora, para que as pessoas respeitem o espaçamento obrigatório, segundo a SMS.
 
A pasta informou também que a iniciativa de auxílio à 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza visa facilitar o acesso à saúde, principalmente dos caminhoneiros e dos carregadores, que em ações anteriores não atingiram a meta de imunização.
 
A campanha nacional de vacinação está na terceira etapa e seguirá até 5 de junho.
 
Matérias relacionadas
Terceira etapa da vacinação contra a gripe começa no dia 11
Campanha de vacinação contra a gripe está na segunda fase
Vacina contra a gripe está em falta em Contagem
Vacinação contra a influenza será antecipada
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br