Data de publicação: 03-06-2020 18:51:00

Guarda Civil volta a fiscalizar o centro comercial do Eldorado

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Elias Ramos/Prefeitura de Contagem
 
Agentes da Guarda Civil de Contagem (GCC) estiveram novamente no centro comercial do Eldorado nesta quarta-feira (3) fiscalizando e orientando lojistas, clientes e pedestres sobre as medidas de enfrentamento à Covid-19.
 
“Todas as decisões são tomadas após a avaliação do contexto em que estamos inseridos. A nossa corporação encontra-se atenta e pronta para auxiliar nas medidas cautelares e de enfrentamento ao novo coronavírus”, disse o comandante da GCC, Levi Sampaio.
 
Desde março, a corporação já registrou 13.551 ocorrências: 7.540 ações preventivas, 3.648 referentes a estabelecimentos fechados, 2.224 de aglomerações de pessoas, 129 multas aplicadas e dez prisões.
 
“As ações são executadas nas oito regionais do município. Pedimos à população que busque nas fontes oficiais as informações sobre o que está autorizado e as medidas cabíveis ao período. Em caso de dúvidas ou denúncias, as pessoas podem contar com nossos guardas civis, que percorrem os quatro cantos de Contagem”, ressaltou o subcomandante da GCC, João Bosco Bicalho.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br