Data de publicação: 14-09-2020 18:14:00

Quinta parcela do Vale Merenda será paga na terça-feira

Lava Jato Dias
Foto: Internet/Reprodução
 
O pagamento da quinta parcela do Vale Merenda será feito na próxima terça-feira (15) em Contagem, conforme anunciado pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) nesta segunda-feira (14). O benefício permanecerá disponível até o dia 30.
 
A escala de compras nos supermercados credenciados será a mesma tanto para as famílias inscritas no Cadastro Único para programas sociais do governo federal (CadÚnico) quanto para as que se inscreveram on-line ou nas escolas municipais e foram aprovadas no início de maio.
 
Como ocorreu nas parcelas anteriores, as datas foram definidas de acordo com as iniciais dos beneficiários cadastrados, a fim de se evitar aglomerações nos estabelecimentos.
 
  • Iniciais A, B e C – de 15 a 30 de setembro;
  • Iniciais D, E, F e G – de 16 a 30 de setembro;
  • Iniciais H, I, J, K e L – de 17 a 30 de setembro;
  • Iniciais M, N, O e P – de 18 a 30 de setembro;
  • Iniciais Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z – de 19 a 30 de setembro.
 
O crédito do Vale Merenda pode ser consultado on-line. “No supermercado, é necessário apresentar um documento com foto e o CPF para realizar as compras diretamente no caixa. O benefício é para aquisição de itens do gênero alimentício da cesta básica, hortifrúti e carnes. É proibida a aquisição de bebidas”, ressalta a Seduc.
 
Em caso de dúvidas, a orientação da pasta é para que os beneficiários enviem um e-mail para seduc.assistalimentar@edu.contagem.mg.gov.br.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br