Data de publicação: 12-01-2021 15:42:00

O Boticário lança releitura de clássico da marca

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A marca de cosméticos O Boticário começou o ano com uma novidade: o Egeo Dolce Colors, uma releitura do clássico Egeo Dolce. O lançamento traz notas da flor pink peônia e de mousse de framboesa.
 
O novo produto promete dar um ar mais doce ao verão por conta de ingredientes como morango, cardamomo e musk na composição. O portfólio de uma das principais linhas da marca também ganhou a versão Mousse Merengue Creme Hidratante Corporal.
 
A embalagem dos itens recém-lançados é inspirada no tie-dye, uma técnica de tingimento que fez sucesso nos anos 70 e 80 e voltou a ser tendência nos últimos meses. A mistura de cores faz uma referência aos elementos da fragrância com uma explosão de cores, simbolizando a energia positiva e o otimismo – ingredientes essenciais para o ano que se inicia.
 
As novidades d’O Boticário já estão à venda nas lojas físicas, no e-commerce, pelo aplicativo da marca e pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010. Se a opção for por comprar com um revendedor, basta acessar o site da empresa para localizar o mais próximo.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br