Data de publicação: 13-01-2021 12:00:00

Time contagense estreia com empate na fase Hexagonal do Campeonato Mineiro

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Chiarini Jr./Divulgação
 
O Contagem Esporte Clube (CEC) empatou em 1x1 com o Santarritense na primeira rodada da fase Hexagonal da segunda divisão do Campeonato Mineiro e é o terceiro na tabela de classificação. A partida aconteceu em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Minas, no último sábado (9).
 
A equipe contagense, agora, se prepara para enfrentar o Uberaba, na casa do adversário, no próximo dia 16, às 15h30min.
 
“Pelo pouco tempo de trabalho, a equipe me surpreendeu pela determinação e qualidade nos lances decisivos. Para os próximos jogos, vamos trabalhar a parte tática de forma que garanta mais confiança no ataque. Dando ênfase a esses detalhes, podemos sair de Uberaba com um placar melhor”, afirmou o técnico Luiz Eduardo, que comanda a equipe desde o início dos treinos para a fase atual do torneio.
 
Autor do único gol do CEC no jogo, marcado aos 20 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Yan Carlos avaliou o desempenho do time. “A preparação até aqui foi difícil, quase não tivemos tempo para entrar no ritmo e adquirir entrosamento. Porém, as oportunidades de gols mostram a qualidade da equipe. Foi uma sensação muito boa estrear com gol e dedico aos meus familiares, em especial à minha prima Gislene, que faleceu no ano passado”.
 
Matéria relacionada
Contagem Esporte Clube se classifica para segunda etapa do Mineiro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br