Data de publicação: 05-07-2021 14:22:00

Inscrições para processo seletivo da Saúde de Contagem são prorrogadas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução/Internet

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação temporária e emergencial de servidores da área da saúde, em Contagem, foram prorrogadas até o próximo domingo (11). Os interessados devem se inscrever pelo portal do governo municipal.

São ofertadas 20 vagas, sendo uma de nível fundamental, para o cargo de auxiliar em saúde bucal, uma de nível médio, para assistente administrativo,  três de nível técnico, para técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal, e 15 de nível superior, para assistente social, biólogo, dentista, enfermeiro, epidemiologista, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional e veterinário. Os salários variam de R$ 1.133,40 a R$ 5.846,28 e a jornada de trabalho semanal vai de 20h a 40h.

O PSS será realizado em uma única etapa, eliminatória e classificatória, a partir da análise de currículo e documentos exigidos pelo edital, que é válido por 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. 

As oportunidades são para atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (SF), Unidades de Atendimento 24 horas e de Urgência e Emergência, Unidades Especializadas e demais Unidades da Rede Municipal de Saúde de Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br