Data de publicação: 23-07-2021 15:30:00 - Última alteração: 23-07-2021 15:31:54

Cursos online gratuitos capacitam profissionais em busca por reciclagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução/Internet

A Uaitec, política pública da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, em parceria com a rede social LinkedIn, está oferecendo nove novos cursos online e gratuitos. A ação tem como objetivo ajudar na reciclagem de profissionais que estão à procura de emprego e prepará-los para as atividades mais demandadas atualmente pelo mercado de trabalho no Brasil.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Uaitec, na aba "Cursos". Após realizar o cadastro no LinkedIn, basta selecionar o treinamento desejado. As aulas estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2021.

A carga horária dos cursos varia de cinco a 32 horas. São eles “Como desenvolver a colaboração entre a equipe”; “Como superar os desafios e se reinventar em tempos difíceis”; “Domine as competências pessoais mais requisitadas no mercado de trabalho”; “Torne-se um cientista de dados”; “Torne-se um especialista em atendimento ao cliente”; “Torne-se um gestor de projetos”; “Torne-se um profissional de vendas”; “Trabalho remoto: colaboração, foco e produtividade” e “Diversidade, inclusão e pertencimento para líderes e gerentes”.

O projeto

A Rede Uaitec tem como objetivo promover a inclusão digital e social por meio da oferta de cursos gratuitos de qualificação profissional nas modalidades presencial e a distância. Atualmente, o projeto oferece 96 treinamentos em parceria com outras entidades públicas, privadas e do terceiro setor.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br