Data de publicação: 11-01-2022 20:18:00 - Última alteração: 12-01-2022 11:35:20

Circuito Liberdade se transforma em Circuito Solidário

Lava Jato Dias
Foto: Lúcia Sebe

De 12 a 24 de janeiro, os equipamentos que integram o Circuito Liberdade terão pontos de entrega de donativos que serão enviados para as vítimas das chuvas no Estado de Minas. 

As doações poderão ser entregues, até a segunda-feira (24), no CCBB, Museu Mineiro, Espaço do Conhecimento UFMG, Teatro Feluma, Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, Escola de Design UEMG, Museu de Artes e Ofícios, Centro Cultural Sesiminas, MM Gerdau, Palácio das Artes, Museu dos Brinquedos e Memorial Minas Gerais Vale.  

Serão aceitos alimentos não-perecíveis, água potável, colchões, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, incluindo absorventes, e proteção individual. 

A ação é realizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) em parceria com a Defesa Civil Estadual. Todos os donativos serão destinados ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e às entidades e instituições sociais que estão acolhendo as famílias desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes e desabamentos provocados pelas fortes chuvas em Minas Gerais.  

Mais informações sobre a campanha Circuito Solidário, endereços dos equipamentos e os horários de entrega das doações, podem ser consultadas no site do Circuito Liberdade: www.circuitoliberdade.mg.gov.br 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br