Data de publicação: 23-04-2022 20:04:00 - Última alteração: 29-04-2022 21:42:19

Sepultada a vítima de latrocínio ocorrido em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Redes Sociais

Nerussa Roussos Machado dos Santos, de 38 anos, mãe de três filhos, foi assassinada com um tiro no peito durante assalto na noite desta sexta-feira (22), no bairro Industrial. O velório e o sepultamento foram neste sábado (23), no cemitério, no bairro Jaqueline, em BH.

Dezenas de amigos e familiares compareceram para despedir da vítima. Também pelas redes sociais, amigos de Nerussa se despediram e demonstraram o quanto ela era amada. 

A academia onde a vítima trabalhava ficará fechada em luto por dois dias. Nerussa tinha acabado de deixar o local de trabalho que fica próximo de onde ocorreu o crime. "Lamentamos muito essa perda e desejamos aos familiares força nesse momento tão difícil", escreveu a academia nas redes sociais. 

O crime

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada da rua Doutor Mário Guerra  Paixão, no bairro Industrial, conversando com um amigo, no momento quando o suspeito armado com um revólver anunciou o assalto. 

O assaltante exigiu as chaves de um carro que estava estacionado próximo às vítimas. Mas Nerussa respondeu que o veículo não era dela. Em seguida, o suspeito pegou o celular da vítima, que resistiu e tentou pegar de volta o aparelho. Neste momento, o homem teria dito que iria atirar e disparou no peito da vítima.

Nerussa foi encaminhada ao Hospital Santa Rita, em Contagem, mas não resistiu e faleceu. O assaltante descartou o celular que foi encontrado por um amigo da vítima, próximo ao local do latrocínio. O aparelho foi entregue à Polícia Militar. 

O suspeito que estava acompanhado de um comparsa em uma moto, foi identificado. Os dois cometeram um crime na última quinta-feira (21), mas as diligências dos militares não foram capazes de encontrar os suspeitos. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar o caso que comoveu o bairro e toda região metropolitana, devido a brutalidade do crime.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br