Data de publicação: 20-05-2022 20:15:00 - Última alteração: 25-05-2022 16:48:29

Joalheria é assaltada dentro de shopping em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Imagem: reprodução

Homens armados assaltaram uma loja de joias no ItaúPower Shopping, na tarde desta sexta-feira (20). As câmeras de segurança mostram um dos homens mostrando a arma para as vendedoras que atenderam as ordens dos suspeitos.

A quantidade de peças roubadas não foi informada pela direção da Confiança Jóias, mas segundo a gerente, o suspeito estava com um revólver e ameaçou os funcionários de morte. O assaltante que entrou na loja usava uma máscaras de proteção para Covid e fugiu com o apoio de um segundo homem que esperava do lado de fora em uma moto.

As imagens das câmeras de segurança mostram o assaltante entrando na loja, anunciando o assalto e recolhendo produtos. O homem chegou a tirar uma arma da bolsa e ameaçar as vendedoras.

Nota

O ItaúPower Shopping informou que a Polícia Militar foi acionada imediatamente e que o roubo está sendo investigado pelas autoridades policiais. O centro de compras esclarece que não houve tumulto e que nenhum cliente ou lojista sofreu qualquer dano físico. O ItaúPower Shopping reforçou que está à disposição das autoridades para facilitar as investigações.

O Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) foi acionado. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br