Data de publicação: 10-06-2022 22:10:00 - Última alteração: 19-06-2022 22:27:39

1ª Copa Contagem Sul América de futebol sub-14 começa nesta segunda-feira (13)

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Time de base do Granja Adélia, de Contagem

Foto:
Futebol BH
A competição, que terá a participação de 20 equipes, quatro delas, de Contagem, será disputada, simultaneamente, em diversos centros, e termina no dia 19 de junho. Futgol, Granda Adélia, Cruzeiro do Sul e Frigoarnaldo são os representantes da cidade.

Participam da competição os times: Bolívar, Cruzeiro, Granja Adélia e JEC – Cel. Fabriciano (Grupo A); 7 Lagoas, Arena 7, Bolívia 2022 e Atlético (Grupo B); América, Asseva RPS, Minas Boca e Santê (Grupo C); ADESM – São Carlos, Frigoarnaldo, Futgol e Sinteticbool Arena Pitangui (Grupo D); Columbia, Cruzeiro do Sul, Goiás e Usipa (Grupo E).

Os jogos estão marcados para acontecerem na Toca da Raposa I, Cidade do Galo, Arena 7, Cesu, Arena Morro das Pedras e Santa Cruz. A final está marcada, inicialmente, para a Arena Gregorão, no bairro Chácara Novo Horizonte, em Contagem, no domingo (19), às 9h.

Segundo o subsecretário Municipal de Esportes, Rafael Rezende, a tendência é que a disputa faça parte do calendário anual de esportes da categoria. 

“Nessa competição realizada pela Prefeitura de Contagem, juntamente ao Instituto Mineiro de Escolas de Futebol - Imef, teremos vários observadores, que vêm de todo o Brasil, para avaliar os jogadores, muitos com 14 anos ou menos, que podem se tornar grandes jogadores num futuro próximo”, disse.

Confira a tabela dos jogos da competição:  
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br