Data de publicação: 13-06-2022 20:24:00 - Última alteração: 15-06-2022 00:41:50

43º Encontro do grupo Carangos Antigos de Contagem reúne raridades

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O evento realizado no sábado (11), pelo grupo Carangos Antigos de Contagem - CACO, mais uma vez, foi um sucesso. Seguindo a proposta do grupo, além dos carrões antigos, várias famílias se reuniram para o churrasco em forma de piquenique.

O encontro foi realizado no bairro Cinco, na rua José Permínio da Silva, debaixo das grandes árvores que servem de abrigo e cenário para o evento. Tinha barracas vendendo bebidas e churrasquinhos, mas muitas famílias preferiram levar de casa e realizar encontros com os amigos.


Segundo os fundadores do CACO, Luiz e Magno, a ideia surgiu em 2016, a partir da vontade de se reunir com os amigos para participar dos eventos de carros antigos, independente de bandeira dos grupos, estilo de carro, marca ou modelo.

“Depois de um churrasco, em frente de um bar um dos membros, nasceu o grupo CACO. Todos são muito bem vindos aos eventos e incentivados a retirar os carros antigos das garagens. O importante é a amizade e os bons momentos que os carros antigos proporcionam", disseram.

Wellington Maia, o terceiro fundador do grupo, disse que a única condição para participar do encontro é ter respeito acima de tudo, pois as resenhas e eventos são voltadas para toda a família. 

“O primeiro churrasco teve a participação de apenas nove carros, mas no evento realizado em 29 de maio deste ano, em frente do Fórum de Contagerm, conseguimos a presença de mais de 250 carros. Foi um evento completo, com barraquinhas de comidas e bebidas, brinquedo para as crianças e música ao vivo”, contou


Veja as fotos do encontro em comemoração a semana da ciência, tecnologia e informação
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br