Data de publicação: 20-10-2023 17:21:00 - Última alteração: 23-10-2023 10:18:21

Caminhada Rosa em benefício de hospitais de Contagem e BH

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Cássio Matias

Neste próximo domingo (22), a partir das 7h, acontece a 4ª edição da Caminhada Rosa, em alusão ao “Outubro Rosa”, que chama a atenção para o cancer de mama. A ação beneficente pretende reunir cerca de duas mil pessoas e arrecadar itens necessários aos pacientes em tratamento do câncer.

Segundo a Prefeitura de Contagem, tudo o que for arrecadado na troca pelo kit de caminhada será revertido em prol do Hospital Alberto Cavalcanti, que receberá lenços, lápis para sobrancelhas, cremes para a pele e batom, e o Hospital Municipal de Contagem que será beneficiado com itens de higiene.

Além da caminhada, os participantes poderão desfrutar dos serviços de saúde nas tendas que vão medir a pressão e glicemia, e ainda terá massoterapia, massagem nos pés e maquiagem. 

A caminhada é organizada pela Granvilla Acabamentos com o apoio da Prefeitura de Contagem. O evento contará com a animação dos professores do Contagem Ativa, trio elétrico, sorteio de brindes e as barracas da Economia Solidária.

Serviço 

Caminhada Rosa

Domingo (22), a partir das 7h
Ponto de encontro será em frente à Granvilla Acabamentos, na avenida Francisco Firmo de Mattos, nº4.700, no Riacho das Pedras. 
Evento é gratuito e aberto ao público
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br