Data de publicação: 20-11-2023 16:31:00 - Última alteração: 03-12-2023 23:01:53

Manhã trágica em Contagem, jovem morre prensado por caminhão

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Transcon/Divulgação

No início desta segunda-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, um adolescente perdeu a vida por volta de 7:30h, ao ser prensado por caminhão que fazia uma manobra de ré, no bairro Jardim Industrial.

A vítima que trabalhava como ajudante do caminhoneiro, no momento do acidente, tentava orientar uma manobra de ré para o caminhão entrar no lote, onde iria carregar 20 toneladas de tijolos. Segundo motorista de 24 anos, a dupla saiu de madrugada de Pará de Minas para entregar os tijolos na obra em Contagem. 

“A entrada é difícil, ele foi ajudar na manobra, mas quando o caminhão desceu, passou em algo que fez a carroceira se torcer e bater no muro. O rapaz estava no ponto cego, não vi ele sendo atingido. Parece que ele estava usando fone de ouvidos e ninguém que estava olhando gritou para avisar”, lamentou.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para fazer a ocorrência como Acidente de Trânsito e conduziu o motorista para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Os policiais confirmaram que o adolescente que era ajudante do caminhoneiro, foi prensado contra o muro, atingido no pescoço e morreu na hora. O Samu atestou o óbito.

A Transcon também foi acionada para isolar o local até que a perícia da Polícia Civil e o rabecão chegassem.

Nota trágica como esta, serve para alertar para os cuidados que todos nós devemos ter durante quaisquer atividades do dia a dia, principalmente aquelas que envolvem cargas e veículos pesados. Toda a atenção é necessária, por que, um segundo de descuido por custar a vida.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br