Data de publicação: 05-12-2023 15:57:00 - Última alteração: 05-12-2023 16:03:46

Permanecem presos suspeitos de atacarem viatura da PM, em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação/PMMG


O terceiro sargento patrulheiro da guarnição ficou ferido na cabeça por estilhaços de vidros depois que criminosos atiraram contra viatura na manhã do último domingo (3), próximo ao bairro Bernardo Monteiro.

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos de atacarem a tiros uma viatura da Polícia Militar na manhã deste domingo (3). O veículo foi atingido por disparos no vidro do banco de passageiro e atrás do motorista.

A corporação confirmou que a viatura Tático Móvel do 41º Batalhão, da região do Barreiro, foi atacada quando seguia pela Via Expressa, o patrulheiro da guarnição que é terceiro sargento, teve ferimentos na cabeça, mas os outros dois policiais estavam na viatura não se feriram.  

Foram apreendidos uma pistola de calibre .40, de uso restrito, e um revólver calibre 38, que teria sido utilizado no crime e que foi localizada após denúncias apontarem um barracão no aglomerado do bairro Bela Vista.

A operação de prisão dos suspeitos reuniu os batalhões 18°, 39° e 41°, o Batalhão da Rotam, o GER da 2° e o serviço de inteligência. A Policia Civil continua nas investigações.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br