Data de publicação: 26-12-2023 20:43:00 - Última alteração: 26-12-2023 20:50:03

Acidentes mobilizam socorristas e causam congestionamentos

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Divulgação/PMMG

Na tarde desta terça-feira (26), dois acidentes envolvendo um caminhão e uma carreta mobilizaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, nos bairros Arvoredo e Presidente Kennedy, respectivamente.

O acidente envolvendo uma carreta, aconteceu na alça de acesso entre a avenida Helena de Vasconcelos Costa e a BR-040, próximo a Ceasa Minas. A carreta tombou ao fazer a curva e parte da carga foi saqueada por populares que chegaram a parar veículos para furtar caixas de amaciantes de roupa.

Segundo a Polícia Militar, pessoas aproveitaram o acidente pára furtar parte da carga antes da chegada da guarnição. O motorista se feriu, foi socorrido e o acesso a BR-040 ficou totalmente bloqueada pela carreta. 


Caminhão cai no córrego

Já na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, na altura da avenida Princesa Isabel, no bairro Arvoredo, também na região da Ressaca, um caminhão baú caiu dentro de córrego Sarandi. O motorista e um passageiro ficaram presos na cabine até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor e passageiro foram resgatados com ferimentos leves e conscientes. A Polícia Militar não repassou a dinâmica dos dois acidentes que causaram reflexos no trânsito na região do acidente.


 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br