Data de publicação: 27-03-2024 23:30:00

Encontro de Carros Antigos em Contagem encanta fãs dos clássicos

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

No último domingo (24), o estacionamento do Big Shopping se transformou em um verdadeiro paraíso para os amantes de carros antigos. Diversos clubes se reuniram para exibir suas relíquias sobre rodas.

Com a entrada solidária de 1 kg de alimento não perecível, os participantes tiveram a oportunidade de contribuir para uma causa nobre enquanto desfrutavam de um dia repleto de nostalgia e admiração pelos clássicos automobilísticos. 


Centenas de veículos, verdadeiras obras de arte sobre rodas, estavam em exposição, cada um contando sua própria história e conquistando olhares curiosos e apaixonados.

A festa contou com uma programação animada. O DJ Willian de Paula comandou as pick-ups e garantiu uma trilha capaz de botar todos para dançar. O cantor Bruno Coimbra e a Banda Metanol também marcaram presença e animaram a festa.

O Encontro de Carros Antigos em Contagem ofereceu um ambiente descontraído, onde o chopp gelado, os souvenirs e o Mercado de Pulgas proporcionava uma experiência única e encantadora aos aficionados por carros.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br