Data de publicação: 01-04-2024 21:19:00 - Última alteração: 01-04-2024 21:22:32

Incêndio destrói agência bancária em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Reprodução/TV Globo

O fogo possivelmente criminoso destruiu de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada deste domingo (30), em Contagem. Testemunhas teriam presenciado pessoas em situação de rua provocando o incêndio na unidade financeira.

A agência que fica na avenida João César de Oliveira, número 3.000, no bairro Eldorado, ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateram as chamas que consumia o imóvel.

A Guarda Municipal de Contagem isolou a área da Praça José Olinto Fontes, que fica em frente a agência bancária.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início após pessoas sem-teto que habitam debaixo da marquise, queimarem objetos na porta da agência.

 
O fogo se propagou rapidamente, destruiu completamente a parte frontal do prédio de dois andares. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, evitar feridos e felizmente, o pavimento superior do prédio não foi atingido pelo incêndio. 

Caixas eletrônicos foram totalmente queimados.. Um carrinho de compras, supostamente utilizado pelos moradores em situação de rua também foi consumido pelo fogo.

Autoridades locais estão investigando os incidentes para identificar os responsáveis pelo incêndio à agência bancária em Contagem. Mas até o momento temos informações se já tem nenhuma pessoa foi detida.


Foto: Reprodução/TV Globo
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br