Glaw Nader, Daniel Lima, Júlia Ribas e Patrick Blancos, se apresentaram no domingo (31), de Páscoa, no Parque Fernão Dias, em Contagem, no Projeto Nossa Batida, que trouxe quatro artistas talentosos e uma nova visão da Música Popular Brasileira (MPB).
Idealizado e dirigido pelo renomado pianista e arranjador, Gustavo Figueiredo, o Projeto Nossa Batida, foi uma incrível oportunidade para apreciar a boa música, em um ambiente cercado pela natureza.
“São novos arranjos contemporâneos da MPB, com estilos e vozes distintas, releituras cativantes de clássicos de artistas como Beto Guedes, Rita Lee, Djavan e muito mais”, disse Gustavo Figueiredo, que se apresentou nos teclados, acompanhado por André Limão Queiroz na bateria e Adriano Campagnani no baixo.
Daniel Lima, Gustavo Figueiredo e Adriano Campagnani
.
Júlia Ribas disse nas redes sociais, após o show que “De toda alma, todo corpo e entendimento, expresso a Deus gratidão por presentear-me com dons e talentos e pessoas, vidas e famílias atraídas pelo doce perfume do Verbo”.
Júlia Ribas, Daniel Lima e Glaw Nader
Cada artista trouxe consigo uma bagagem única e uma história de sucesso:
Glaw Nader, pianista, cantora e compositora reconhecida nacionalmente, produtora e professora de Música na UFMG; Patrick Blancos, compositor e multi-instrumentista de Curitiba, dono de composições envolventes e versatilidade musical; Júlia Ribas, cantora e compositora premiada, filha do saudoso Marku Ribas, dona de uma voz marcante e presença de palco cativante; Daniel Lima, músico internacionalmente reconhecido, artista que cativa o público com sua habilidade técnica e suas composições inspiradoras.
Parque Fernão Dias, em Contagem
No final do show, os artistas atenderam o público presente que conversaram e fizeram fotografias e selfs sobre as sombras das arvores e o ar agradável do parque.
Patrick Blancos, Júlia Ribas, Glaw Nader, Daniel Lima, Gustavo Figueiredo, André Limão e Adriano Campagnani