Data de publicação: 02-04-2024 17:15:00 - Última alteração: 02-04-2024 17:17:54

Passeio público obstruído por propaganda regular

B&D Contabilidade
Fotos: Robson Rodrigues

Flagrante: Na interseção das ruas Bernardo Monteiro e rua do Registo, na sede de Contagem, um painel de propaganda na parada de ônibus, chama a atenção de quem passa. A placa autorizada pelo poder público municipal dificulta o trânsito de pedestres.

Com o slogan: “Única mídia capaz de parar o trânsito”, a placa realmente pára o trânsito de pedestres. Já o trânsito de veículos na região é dificultado pelo semáforo mal regulado que obriga os motoristas aguardarem por minutos na fila de carros que se forma diariamente.


Quem passa pelo local já deve ter percebido a mídia que pára o trânsito de pedestre e se motorista, deve ter percebido que algo está errado com o sinal luminoso que descontrola o fluxo de veículos no trecho.


Questionamos a prefeitura e a Transcon. Aguardamos o posicionamento para sabermos o porquê de uma placa atrapalhando a caminhada de pedestres, em um passeio sem pavimentação e cheio de matos. 


Detalhe: O flagrante foi feito em frente da casa mais antiga da cidade, o Museu Nair Mendes Moreira, espaço que também precisa de capina, principalmente no lote ao lado, onde foi prometido um novo espaço cultural. O lote está com o mato bem alto e possivelmente pode ter algum focos do mosquito da Dengue.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br