Data de publicação: 15-07-2007 00:00:00

Paintball, diversão com emoção.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Vejam as fotos

Foi inaugurado neste domingo, 14 de julho, mais uma opção de diversão em Contagem. O Paintball é um esporte radical que chegou ao Brasil em 1990 e é praticado nos grandes centros por crianças e adultos.

Paintball é um jogo de estratégia onde se usa marcadores que disparam bolinhas de tintas. Jogam-se duas equipes compostas por normalmente cinco pessoas em cada lado.

Segundo a direção, o jogo conta com total segurança, pois, são utilizadas roupas camufladas de tecido espesso, máscaras de segurança, coletes, proteção de pescoço e marcadores de tinta e previamente ajustadas.
 
O Paintball também é utilizado por empresas com o objetivo de inovar o relacionamento e desempenho de seus funcionários, por se tratar de um esporte que trabalha a liderança, trabalho em equipe, agilidade, autoconfiança e a tomada de decisão. O comando Paintball organiza jogos para grupos empresariais adequando este jogo a necessidade de cada tipo de treinamento e evento.

O Comando Paintball possui uma área com mais de 2400m2 composta por um campo de 840 m2 e uma infra-estrutura com Point Bar, vestiários, área para eventos e play ground. O esporte é uma boa diversão para toda a família.

O Comando Paintball trouxe para Contagem um esporte para atender um público exigente, que curte muita ação e adrenalina.
Reserve seu horário.

COMANDO PAINTBALL
Avenida Prefeito Gil Diniz, 51 Centro de Contagem
ao lado do Colégio Novos Tempos
Maiores informações: 3044-0278/8784-4405
www.comandopaintball.com.br

Imperdível!!!! 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br