Data de publicação: 28-05-2010 00:00:00

Leitora reclama de excesso de burocracia de companhia energética

Jornal Diário de Contagem On-Line

“Quero que todos saibam o que a cemig esta fazendo c/ seus consumidores:aluguei unm apartamanto a pouco tempo e por um probleminha minha luz foi cortada quitei as contas e pedi religação certo?

Não errado, pois precisei ter o nº da identidade do antigo inquilino que eu nem conheci nem o próprio propietário conhecia pois a conta estava no nome do mesmo a qual constava o nº do CPF mas não servia tinha que ser o nº da identidade tive que entrar em contato com esse inqulino que demorou dias para conseguir o paradeiro do mesmo, agora eu pergunto e se não conseguisse esse contato e para uma pessoa menos idônea que eu ficaria sem energia para o resto da vida?

Meu DEUS que mundo é este que vc paga suas contas seus impostos e não tem direito algum e ainda passa por tantos constrangimentos fica aí PROCON minha recclamação, e o que fazer nesse caso?”


Rosane – Funcionária Pública

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br