Data de publicação: 21-07-2007 00:00:00

CeasaMinas assina Termo de Transferência com Servas.

WRV Produções

O presidente da CeasaMinas se encontrou com a presidente do Serviço Voluntário da Assistência Social (Servas), no ultimo dia 13 de julho, para assinar um termo de transferência de bens móveis para o programa social Vitasopa e utensílios usados no processamento de alimentos.

A assinatura contou com a participação do diretor Financeiro da CeasaMinas, Sérgio Luiz Moreira. O presidente Amarildo de Oliveira ainda tratou na reunião da importância da articulação do Estado com iniciativas como o Prodal Banco de Alimentos, inaugurado em junho passado no entreposto de Contagem, que deverá ser referência para a segurança alimentar na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Outros projetos sociais desenvolvidos pela CeasaMinas também fizeram parte da pauta.


CeasaMinas publica nova licitação para pavilhão

A CeasaMinas publicou novo edital de licitação para concessão de uso de 12 áreas de 114 metros quadrados cada do pavilhão G1, localizado no entreposto de Contagem. A concorrência será realizada no próximo dia 20 de agosto, às 9 h30, no prédio da Administração. Podem participar interessados do setor atacadista em geral.

O edital de concorrência pode ser consultado no site da CeasaMinas (www.ceasaminas.com.br), no link Licitações. Outras informações, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL): (31) 3399-2211. 

Na primeira licitação realizada para ocupação do pavilhão G1, no último dia 11 de julho, quatro empresas do setor alimentício e uma do segmento de armarinhos arremataram, ao todo, seis áreas, o que corresponde a 684 metros quadrados.

O entreposto de Contagem possui outros 39 pavilhões de lojas e um Mercado Livre do Produtor (MLP). Por dia circulam na estatal cerca de 65 mil pessoas, em média, e 426 mil veículos, por mês. Em 2006, a oferta de hortigranjeiros, cereais e industrializados alcançou 2 milhões 444 mil toneladas, com valor estimado de comercialização de 2 bilhões 955 milhões 380 reais.

Fonte: Assessoria CeasaMinas

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br