Data de publicação: 06-09-2007 00:00:00

Ginásios Poliesportivos do Riacho e do Jardim Califórnia serão reformados.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Galeria de Fotos
 

A assinatura da Ordem de Serviços para a reforma do Poliesportivo do Riacho foi nessa quarta-feira, 05.09, na Praça do Coreto do Eldorado. Também foi lançada a licitação para as obras do Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Califórnia.

A reforma do Poliesportivo do Riacho é uma obra estimada em R$ 1,4 milhão de reais. "Teremos lugar para 1800 pessoas, novo piso, vestiários e acesso para portadores de necessidades especiais. Além disso, o espaço poderá abrigar eventos nacionais e internacionais de diversas modalidades”, disse o coordenador de esportes e lazer da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, José Rodrigues.

Até 2008 serão inaugurados ginásios nos bairros Nova Contagem, Ressaca e Nacional. Em Contagem existem três times de hóquei, sendo que um deles está na primeira divisão. A cidade também se destaca nos Jogos Intermunicipais de Minas Gerais e no Campeonato Mineiro de Atletismo.

Na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço foi ressaltada a importância da Gincana de Contagem, que reforça a identidade da juventude da cidade. A Prefeita Marília Campos aproveitou para entregar os prêmios às equipes vencedoras e os novos uniformes aos times de hóquei. As apresentações musicais de Tuca Maia e Edvane Freitas, de artes marciais e de ginástica mostraram a diversidade cultural do município na promoção da cultura e do esporte.

Fonte: Assessoria PMC

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br