Data de publicação: 13-09-2007 00:00:00

Família e Obra: Uma parceria pela vida.

Jornal Diário de Contagem On-Line

As Irmãs Salesianas e a equipe de gestão da Obra Social Dom Bosco estão preocupadas com o desenvolvimento das crianças e adolescentes assistidas pela instituição e buscam uma convivência diária, harmônica e interativa com as famílias atendidas.

Por isso foi criada a Festa da Família, que será realizada sábado, dia 06/10, de 10:00 às 15:30 horas nas dependências da instituição. O objetivo da Festa da Família é proporcionar momentos de lazer e cultura a diretoria, a equipe de gestão da OSDB e aos educadores sociais que convivem com as crianças e adolescentes no dia a dia.

A OSDB acredita que a família é a co-participante na educação familiar das crianças, pois é através dela que as mesmas adquirem grande parte da cultura que possuem. A realização da Festa da Família pretende integrar o Carisma Salesiano à cultura familiar. Carisma esse fundamentado no Sistema Preventivo de Dom Bosco. Na programação haverá muita animação, sorteios de brindes, jogos e atividades de integração e um almoço com todos os participantes.

Obra Social Dom Bosco
Rua Madre Margherita Fontanarosa, 151 Eldorado/Contagem.

Fonte: OSDB

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br